domingo, 25 de novembro de 2012

Trail Amigos da Montanha 2012

Mais um repto terminado !

Apesar das ameaças de mau tempo, esteve bom durante toda a prova ! Apenas se sentiram uns chuviscos, mas até soube bem para refrescar.
Os trilhos, esses sim estavam enlameados, pesados e escorregadios !

Nesta edição estavam mais do dobro dos participantes do ano passado, e nas zonas de single-track, ou na subida por corda fixa o engarrafamento foi ... bastante engarrafado, estive parado quase 30 minutos nas cordas... e com alguns outros momentos de trânsito lento.

Em relação a sensações, a prova foi muito divertida, levei a câmara (vídeo abaixo) e consegui algumas imagens engraçadas !
Desta vez fui mais contido nas subidas, tentei recuperar tempo nas descidas, e nos km's finais em que o piso era melhor, acabei por fazer um tempo semelhante ao de ano passado, mas tendo em conta os trilhos pesados, os engarrafamentos e ter terminado com muito pouco empeno, considero a participação um sucesso ! (Sobreviver já era considerado sucesso :D)

Em relação ao equipamento, funcionou tudo às 1000 maravilhas, a mochila nem se dá por conta dela, o casaco não é quente nem se tem frio, as sapatilhas foram agarrando, e o buff serve para tudo.


Na partida


Algures a meio












À chegada



Telemetria da prova :

E como prometido aqui está o vídeo com algumas das imagens da prova !
Está um pouco tremido, mas bem melhor que a experiência no ombro :P


2 comentários:

  1. É top !
    Recomendo a todos, o ambiente de convívio e camaradagem é fantástico !

    Há que destacar a organização, correr com os Amigos da Montanha é mesmo correr com amigos !

    (Recomendo também alguma preparação ... embora eles digam que é acessível a qualquer um, pelo menos a mim estas provas dão um empeno desgraçado :P)

    ResponderEliminar