terça-feira, 11 de setembro de 2012

Treino do dia e o apoio inesperado

Hoje foram uns km's à hora de almoço, estou a tentar fazer os treinos mais perto da hora da prova de domingo.

Quando comecei o céu estava coberto por algumas nuvens, pelo que pensei que me safava, mas o sol apareceu pouco depois de sair de casa, e trouxe com ele um calor que tive que dar o treino por terminado uns km's antes do previsto, visto que não levei água nenhuma...


Ainda no inicio do treino, enquanto passava na zona da junta de freguesia da terrinha, reparei num senhor de idade algo avançada acompanhado da sua bengala, que ao me ver aproximar se colocou junto do passeio e colocou um sorriso enquanto fazia com os braços movimentos tipo de corrida, e me brindou com incentivos e umas palminhas :)

Claro que esse km ganhou novo alento, e pelo menos até onde a visão do senhor me alcançava não abrandei ! (Depois faltou-me um bocado o ar, e o treino era suposto ser para descontrair, mas não interessa, não ia deixar o homem ficar mal !!!)

Aqui fica o resumo e a habitual foto no final.






3 comentários:

  1. Senhor fofinho!!!! ;) Se a gente conseguir levar uns senhores de idade respeitável à maratona, ganhas aos quenianos! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso e com a técnica de os tratar por você para manter a distância :D

      Eliminar
    2. E se os senhores derem tareia aos quenianos e não só com a bengala, vão aumentado as hipóteses :P

      Eliminar