sábado, 1 de junho de 2013

Porto Night Trail

A causa era nobre, um free running organizado pelo movimento CORRER PARA CRIANÇAS e o LABORATÓRIO DO TRAIL que contou com 220 atletas.
Foi uma excelente forma de terminar o mês de maio, mês do coração e entramos em junho em que no primeiro dia se comemora o dia da criança. Foram angariados 573,81 €

 A ideia era simples, juntar gente para um treino em grupo em jeito de urban trail. O percurso escolhido contava com cerca de 15km, 1475m DA e mais de 2000 degraus !!

Juntou-se um grupo grande de gente, com luzes na cabeça, uns mais de trail, outros mais de estrada, e a ritmo de treino tranquilo (mais tranquilo para uns do que para outros) todos juntos completamos o percurso. Algumas escapatórias foram pensadas ao km4, 8 e 13 onde passamos perto da chegada, de modo a permitir o abandono a quem assim o desejasse.

Em resumo foi um free running muito bonito, muito bem organizado, com lindas vistas nocturnas e passagem por algumas zonas do porto que não me atreveria sozinho.
Muitas escadas, paralelos e empedrado quer a subir quer a descer, o que dá um bom treino para a planta dos pés.

Aqui ficam algumas fotos, cortesia do Tiago Borges que não hesita em acompanhar, desde que a ideia tenha alguma maluqueira. Se há coisa que este tipo de malucos são, é de confiança !













O GPS não gosta muito de ruas estreitíssimas, escadas e pedra, mas fica aqui o track possível.



Sem comentários:

Enviar um comentário