terça-feira, 16 de outubro de 2012

Turco é bom

Ora, o treininho correu bem ! :)
Parece que não fui só eu a andar fanhoso no fim de semana, e que meio mundo sofreu do mesmo ...
Este tempo é doido !

Em relação ao treino :

8k ao ritmo de maratona com 2 acelaradelas só para animar.




Gosto do facto da minha cadência ser praticamente constante mesmo nas mudanças de velocidade, e no número mágico de 90 por pé, que é o suposto ideal !
Parece que afinal a consistência traz alguns resultados, já que a minha velocidade continua a ser relativamente lenta, a técnica parece melhorar, o que é bom indicador para as minhas pretensões de corrida de fundo.

Depois disto um mini-fortalecimento, e o tão desejado banho turco com o eucalipto a limpar as vias aéreas!

Vamos a ver se amanhã acordo como novo.




Sem comentários:

Enviar um comentário