domingo, 21 de outubro de 2012

Corrida dos ossos

Está feita ! :)
A corrida foi muito importante na preparação para a maratona que me lembrou que é preciso aquecer bem se estiver o ar frio ...

Começar em modo "sprint" sem aquecer deu-me uma chiadeira nos pulmões jeitosa.

De qualquer maneira consegui acompanhar os colegas do escritório (mais minuto menos minutos) portanto sobrevivi !! O ritmo do pessoal está muito agressivo, ao menos não fiquei muito para trás.

A ideia de uma prova desta duração deveria ser de ir quase ao máximo durante todo o percurso, infelizmente não consegui...
Não sei se é mentalidade de maratona, a falta de treinos assim mais rápidos, ou o instinto de sobrevivência, mas julgo que deveria ter puxado mais e chegado ao fim mais cansado do que cheguei...
Nessa parte não fiquei muito feliz comigo mesmo, porque sinto que não dei o máximo.

Não será muito preocupante, visto que para a semana bem vai ser preciso dar tudo e mais um bocado só para terminar!

Em relação a resultados, não levei o relógio (esquecimento) mas parti quase a seguir ao tiro de partida (uns 10 segundos no máximo) portanto o tempo oficial é quase isso.

207º na Geral com 20:35s para os 5k (4.57km na realidade) o que dá um ritmo médio de 4m30s por km.

É de longe um recorde pessoal a nível de média ! Mas penso que se deve à prova ser maioritariamente a descer.



Sem comentários:

Enviar um comentário