quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Ready to go



Não consigo deixar de me sentir ansioso com o aproximar do fim de semana ...


A juntar à iminência da tiozidade, vou estar bem próximo da futura morada da minha sobrinha, a percorrer os 168km e 4100 metros de ganho de altitude do Skyroad Granfondo Aldeias do Xisto.


A tiozidade já cria alguma excitação, e se juntarmos a isso uma prova com mais logistica e equipamento que o habitual, a probabilidade de me esquecer de alguma coisa aumenta ... E a preocupação de tentar não me esquecer de nada também :)

Se conseguir consegui, se não conseguir ao menos tentei, a preparação podia ter sido melhor ... também poderia ter sido pior ! Foi o que foi, e para o bem ou mal a culpa é minha.
Agora há que dar ao pedal durante umas 10 horitas, e ver até onde consigo chegar !

Divirtam-se ;)

1 comentário: