quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Cházinho de cebola para a constipação ;)

3 comentários:

  1. Sim senhor, vídeos lindos e o cara....go, em fast-forward e tudo ... ok!!! ... mas quando olho ali para a tabelinha dos latest moves do Senhôre Paulo Serra não vejo nem um simbolozinho de corrida. Que passa??? Vê lá se te pões mas é fino .... e depois queixa-te que tás constipado ;)
    Abraço

    P.S. E o cházinho de cebola é para a tosse e não para a constipação :P ... pelo menos na minha terra ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem ... cada um toma o chá para o que quiser :D Mas de facto, tosse não tenho !
      (É de cebola por fui fazer parte do percurso de uma prova que se chama "rota das cebolas")

      Agradeço a preocupação com os bonequinhos dos meus latest moves, mas não se preocupe caríssimo, que eles estão para aparecer e este ano vai ser épico :P

      Ora bem, se eu me pusesse fino, se calhar corria mais depressa, mas dá-me a fome... e complica...
      Isso e certas e determinadas pessoas que passam metade da vida a postar fotos de comida, isso também abre o apetite !

      Eliminar
    2. Não posso com esse gajos nem um bocadinho .... se pudesse mandava-os todos pró PIIIIIIIIIIIIIIIIII que PIIIIIIIII, ca PIIIIIIIII .... era só isto :)

      P.S. Logo à noite vai lá espreitar o meu cantinho ... mas só depois de jantar (conselho de amigo) ;)

      Eliminar