domingo, 28 de junho de 2015

Próxima paragem...

E a próxima  é ...

Serra da Estrela !!



Outra vez ? Sim ... mas agora de bicicleta ! E estou mais motivado que nunca para chegar à torre !
(Principalmente porque é lá a meta, a descida é "neutralizada" a ver se o pessoal não se mata por ali abaixo).


O perfil é este ... tem ali umas  subidas que metem medo, e para terminar há um "Adamastor"...
A malta quando escolhe estes nomes costuma saber o que diz, portanto deve ser bonito, deve.
Conquistado o "Adamastor" ainda falta muita subida, portanto convém não fazer ali a festa toda.

Isto partindo do princípio que as 3 contagens de 2ª categoria anteriores estão feitas!
Há ali muito metro para subir...

A minha preparação começou com o Gerês MedioFondo, onde fui atingido pelo homem da marreta, que me sugou a energia e deixou com dores nas costas e num joelho.
Alguns ajustes foram feitos na combinação homem-máquina, para tentar resolver isso.

Penso que o Oh Meu Deus deixou efeitos a nível de rigidez muscular, e sem elasticidade, a coisa é mais complicada.

Depois de algum descanso, voltei à carga, e tive uma boa semana de treino, se calhar demasiado intensa, que hoje "parti o motor", mas penso que "parti" com tempo para recuperar a tempo da prova.

Vamos trabalhar num misto de treino e descanso, de modo a permitir começar cheio de vontade e terminar o primeiro dos dois mega desafios do ano, para ganhar um autocolante :P


Se para este o objectivo em sobreviver, lá para setembro gostava de conseguir fazer a prova assim um pouco mais confortável e não tão próximo do tempo limite...
É que o bichinho da bicicleta pegou forte, e sinto-me motivadíssimo !

Aproveito para referir que vou alinhar em ambos os desafios pela equipa "Acreditar".
Quem quiser comprar uma camisola delas, pode e deve fazê-lo, mesmo que não pedale !
Todo o preço vai para a "Acreditar" e acreditem que é uma pechincha. A camisola é de muito boa qualidade, a bom preço, e ainda estão a ajudar !
(Comprem o tamanho acima que normalmente usam que são justinhas).

http://www.skyroad-grandfondo.com/store/product/jersey-skyroad-acreditar-2015

A duas semanas da prova o que tenho que fazer é acreditar, e ver se desta consigo chegar à torre.


Sem comentários:

Enviar um comentário