quarta-feira, 17 de junho de 2015

Gerês Granfondo

Está feito !!

O tempo ajudou, choveu apenas pouquinho e "para refrescar", paisagens bonitas, muita companhia, e uma prova muito bem organizada.

Como inicio de treino para a serra da estrela foi excelente. Levei com a marreta, e algumas coisas correram menos bem, que é quando se aprende!

Para o objectivo de tentar a classificação "prata", esqueçam... Nem fiquei perto !
Se bem que com o meu tempo, ano passado dava e com folga, mas eles apertaram os critérios, e fiquei-me pelo "bronze".

Facilitei um pouco por ser "apenas" um MedioFondo, e comecei já a sentir uma ligeira fomeca (pequeno almoço cedo, e sem reforço...).
Até ao final foi aumentando, e cheguei esfaimado. Os abastecimentos tinham muita variedade, mas apesar da fome, não me apetecia nada daquilo.
Além disso, abastecimentos durante as provas, são bons para manter o nível, quando já se começa com fome, é mais difícil digerir e pedalar ..

Acho também que não tinha ainda as baterias bem carregadas do Oh Meu Deus, e o homem da marreta apareceu, e pronto, abranda, e vai indo como se pode até ao final.
Juro que várias vezes pensei que tinha um pneu vazio... só podia !

Em resumo : Foi muito divertido !

Pouco depois da partida, cheio de vontade.

No cume da primeira subida (Junceda), ainda todo contente !

Na ultima subida do dia (Pedra Bela) já depois de ter sido atingido pela marreta.



Ai ca fome !!!

Agora é continuar, e preparar a Estrela para tentar chegar à torre !

Sem comentários:

Enviar um comentário