sexta-feira, 1 de maio de 2015

Vamos lá !

Vamos lá ! Tudo pronto para o DouroGranfondo. Parece que está de chuva, mas deve ser pouquinha.

De resto, o treino que está está, o que não está não interessa !
Esta semana ainda queria ter feito mais um treino para esticar as pernas, mas a chuva apareceu, e preferi estar quieto a constipar-me ou estragar o material.

Agora o que tenho é que acreditar em mim, e fazer o melhor da preparação que tenho.

Tenho ideia que já fui capaz de mais com menos capacidade física, mas tinha mais querer, mais acreditar, mais vontade, mais motivação...

É isso que tenho que procurar dentro de mim, e vencer mais este desafio !

Desta vez tudo fica mais fácil, que vou com boa companhia desde início, só tenho que me manter na roda e não descolar até final.

Sem comentários:

Enviar um comentário