sábado, 14 de fevereiro de 2015

Vamos lá !!

Daqui a umas horas começa a prova...

Como não podia deixar de ser, estou a acusar o nervosinho... e a duvidar de mim e do treino.

Basicamente, visto que o TSI foi há 3 semanas, resumi-me a recuperar 1 semana, treinar forte outra (sem correr 1 metro, mas treinei forte!), e nesta semana um pouco menos de carga,

Ao menos o pessoal foi simpático, tanto tentei decorar o gráfico da altimetria, que o colocaram no dorsal para facilitar :)

Gosto muito, espero que vire norma.
Já tenho as tralhas todas (espero eu) prontas para vestir amanhã, e o resto das coisas num saco.

O tempo hoje esteve uma autêntica porcaria, cinzento, escuro, chuvoso, frio... Os trilhos devem estar pesadíssimos. Espero que amanhã apareça um solinho para animar e motivar !

Apareceu-me também uma mini-tosse irritante, espero que desapareça, ou que pelo menos não estorve depois de aquecer.

Ora bem, para análise posterior, a minha luta vai ser com o relógio, e com o tempo limite das 10 horas, a começar logo pelas barreiras de tempo intermédias

  • Km 38 - Monte Padrao - 16:00 tempo limite para passagem
  • Km 43 - Nª. Srª. Assunçao - 17:00 tempo limite para passagem
Se me deixarem passar na Assunção, depois é sempre a descer !!

Agora o palpite no euromilhões... Se tudo correr bem, não me ressentir de nada, acordar bem disposto e cairem uns santinhos do altar (e não havendo surpresas na distância nem desnível face ao anunciado) conto demorar umas 8 horas.

Em condições normais e sem ajuda divida, deve dar à rasquinha para as 10h... vamos a ver o que sai !

Se me quiserem seguir em directo, ou ver onde estou para me levarem uma bifana, vou ligar o live-track durante a prova, o link aparece uns minutos antes das 8h30. (Espero ter rede e bateria suficiente).

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário