terça-feira, 2 de setembro de 2014

Uma semana de Mafalda !!!

Faz hoje uma semana de Mafalda !!!

Estou completamente babado, é sem sombra de dúvidas a bebé mais linda do mundo, e eu sou completamente isento na afirmação :D

Até ao momento tudo tem corrido ouro sobre azul, a recuperação da super-mamã está a ser muito boa, e a vida a 3 está-me a surpreender pela positiva.
Acho que se liga qualquer coisa instantaneamente, e passamos a conseguir fazer coisas como pegar em bebés, sossegar a criança, trocar fraldas, dar biberons, vestir nenucos :D
Nunca achei grande piada a pegar nos bebés dos outros... mas com esta é tudo diferente !

Como papá de primeira viagem, tinha alguns receios, mas a cada dia vou-me sentindo mais confiante.

Em relação à logística, até ver tudo tem corrido bem, e estou satisfeito com as opções que imaginamos.
Até ao momento o que ela tem gostado mais ou é bebeconfort ou chicco, (Claro que nisto acho que cada pai achará que a sua opção é a melhor), mais tarde poderei fazer um apanhado das coisas que funcionaram melhor e pior com ela, para algum futuro papá que queira ver reviews antes de decidir.

Vamos indo vamos vendo conforme ela for crescendo.


De resto, ainda não sei como vai ser a rotina e agenda a três, para já ainda estou de licença, portanto é 100% do tempo para a Mafalda e mamã, mas estou decidido a continuar com as minhas aventuras, de ser motivo de orgulho para a Mafalda, e de partilhar algumas com ela no futuro.

Para já estou a começar pela alimentação, e voltar a ter cuidado com o que como.
Em relação a treino, logo se vê onde encaixar o tempo, mas penso que vai ter de ser um agendamento mais rigoroso, e um horário para cumprir, o que até pode ser bom, que não deixa relaxar tanto.



Sem comentários:

Enviar um comentário