domingo, 21 de setembro de 2014

Aceitar os desafios faz-nos grandes, Vencê-los torna-nos imortais

Estas semanas voltei aos treinos, o regresso está a ser progressivo e com muita calminha, que a paragem foi longa...

Pouco a pouco vou-me sentindo melhor, e aumentando um pouquinho a distância (comecei com treinos de 4km's e a chegar ao fim a não dar para mais um passo).

Visto que é como voltar ao início, achei que era bom ter um objectivo a médio/longo prazo, para não perder a motivação e não me desleixar...
Não é que a Maratona do Porto não seja objectivo, mas falta tão pouco tempo, que nem há muito a fazer, é o que sair saiu...

Aparece-me a promoção para inscrição relâmpago no "Oh Meu Deus" e penso... isto era ÉPICO, e épicamente motivador, faltam 260 dias, e todos eles são importantes para conseguir realizar o desafio.


O calendário para já está algo deste género :

19 Outubro - Trail Terras do Lidador
2 Novembro - Maratona do Porto
23 Novembro - Trail Amigos da Montanha ( Se maratona < 4h )
30 Novembro - Meia Maratona de Famalicão
Dezembro - Xmas Trail - Gaia

2015 - Se conseguir a ideia a tentar era algo assim, dando prioridade a trails perto de casa
Trail Santa Iria - Gondomar
Trail do Jesuita - Santo Tirso
Trilhos do Paleozoico - Valongo
3 Maio - Douro Granfondo
Maio - Geira Romana

Junho - OH MEU DEUS

Sem comentários:

Enviar um comentário