segunda-feira, 17 de março de 2014

Sol de pouca dura...

Querido blog,

O sol em si continua, mas a parte de me começar a sentir animado para a Vig-bay é que foi sol de pouca dura...

Semana a puxar, com bastante volume de treino, recuperação na piscina, cuidar alimentação, repor reservas de glicogénio... tudo conforme o melhor que soube.
Mais uma vez chegamos ao treino longo e ... acabam-se as pilhas... as pernas ficam cimento, e ... bonk !

Bem, ao menos o Sol brilhava bem e estava uma manhã fantástica !

Fui de casa até à praia (já posso tentar alugar isto à quinzena em Agosto e meter no anúncio que dá para ir a pé para a praia !), percorri uns km's na marginal, alguns pelo passadiço (com umas partes pela areia, porque o passadiço foi levado por uma onda gigante) e regresso a casa em modo corrinhada, felizmente ainda a tempo do almoço !


Estou assim a modos que a ficar um bocado farto disto, isto já parece mais o blog das lamentações...
Começo a ficar ansioso que venha logo a prova, e logo se vê se é grande sucesso, ou grande luta para terminar...

Todas as lamentações são meramente relativas, a vida continua, continuo a praticar desporto, continuo com um estilo de vida activo, saúdavel, sem lesões, e o desporto continua a trazer-me felicidade e alegrias, e mais importante, acho que sou um bom modelo para gerações vindouras :D


Há sempre é aquela picardia com a vozinha interior : podias ser mais rápido ! podias ir mais longe ! podias ir mais alto ! E quando ficamos algum tempo sem conseguir calar a vozinha, ela já começa a irritar...


Nas palavras de alguém sábio, se consegues sempre todos os teus objectivos, é porque estão mal traçados ! Isto vai ser incerteza até à última... pode ser que nas semanas de "tapering" antes da prova o cimento desapareça das pernas, e consiga aguentar a velocidade até ao fim !
Pode ser que não, e termine de gatas(ou de taxi)... Ao menos há emoção e incerteza !
Só posso prometer que vou dar o meu melhor, e ou vai ser grande corrida, ou grande bonk.
(Quando eu vier ler isto depois da prova, vou-me rir tanto...)

Sem comentários:

Enviar um comentário