domingo, 8 de setembro de 2013

Treino Ultra-Maratona semana 4

Ainda em rescaldo da constipação, o inicio da semana foi mauzinho.

Aproveitei também para fazer a adaptação ao novo horário de treino vespertino.
Não sei qual o contributo mais significativo, se o sono/metabolismo a acordar, ou se a alguma tosse e ainda a recuperar da constipação, mas a verdade é que os treinos me custaram bastante, mesmo em ritmo mais lento.
As sensações da corrida não eram grande coisa, o que me deixou algo apreensivo para as provas e treinos que estão planeadas.

Mais para o final da semana, comecei-me a sentir melhor, na 6a feira o ritmo já voltou a números mais normais para mim, e no Domingo tive óptimas sensações, a desfrutar novamente a corrida.

Vamos ver se consigo recuperar, e participar nas provas a que me proponho.

Resumo da semana : 55km

Sem comentários:

Enviar um comentário