segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fome...

Há uns tempos, tomei a decisão que iria aceitar o desafio do pessoal de Valongo, e participar nos Trilhos do Paleozoico, na versão Ultra-Trail.

Na decisão ajudou também um colega novo de treinos e conversas sobre corrida, que me devolveu algum do ânimo pelo desporto e pela modalidade.

Em distância horizontal, é um Ultra relativamente curto ("apenas" 43km), portanto é uma óptima oportunidade para me estrear e divertir à grande.

O tempo limite são 9 horas, e parece-me que vão ser bem aproveitadas !
Aliás, essa é a ideia ... quando vamos ao cinema, também não vamos sair a meio do filme, pois não ?!?

Ainda não sei bem como se faz a preparação para uma coisa destas, portanto basicamente, estou a treinar de tudo, como forma de estar em boa forma geral, e com a melhor confiança possível para a forma mental.

Não sei bem porquê, mas o que me tem dado mais que pensar, é sobre a comida !

Só me vem à cabeça comida, o que terei de levar, o que me apetece levar, e se será que cabe tudo na mochila !




Antes disso ainda há Manteigas -> Penhas Douradas, onde estou com um feeling que sou concorrente sério ao último lugar, mesmo representando a CCD ULSCB !



Sem comentários:

Enviar um comentário