domingo, 8 de outubro de 2017

Corrida Fernanda Ribeiro

Ora bem... Voltei a correr !

Começar do zero, e nada melhor que uma corrida à porta de casa para motivar !!

De referir também que a t-shirt de oferta é do melhor que já tive !!
T-shirt da Adidas, design muito simples, tecido excelente, só por isso já valeu a pena.
A juntar a isso a medalha é uma réplica da medalha de ouro olímpico da Fernanda Ribeiro em Atlanta '96.

Bem, não foi começar do zero-zero, que não me custou tanto quanto me lembro da minha primeira corrida, mas acho que isso foi porque entretanto já fui aprendendo a dosear o esforço e não partir à "maluca".

Uma manhã de bastante calor (aí 30 graus ou algo assim) e um percurso com bastante sobe e desce foram bem desafiantes para a minha forma (ou falta dela) física !

O facto do percurso ser de duas voltas não ajudou muito à motivação, pois no fim da primeira volta já estava "satisfeitinho", mas consegui cumprir o objectivo, que era de não levar voltas de avanço dos primeiros !

Excelente como treino e bom para motivar a calçar as sapatilhas !


Não foi o melhor resultado do mundo, mas para mim soube mesmo a ouro !
E com empeno a condizer !



O melhor está para vir.

Sem comentários:

Enviar um comentário