sábado, 17 de janeiro de 2015

Que nem uma canhota...

O tempo tem estado fantástico ! Como tal, o meu treino de ginásio tem sabido cada vez melhor !!

No último post contava que fiquei empenado para vários dias do treino (fiquei torto de sábado a 4a feira) ora, novidade novidade, na semana seguinte já consegui treinar na 2a !!!

Esta semana treinei mais intensamente, e as sensações têm sido boas ! Que é como quem diz fica um empeno horrível, mas está a passar mais depressa.
Para além do que andava a fazer, achei (deixei-me convencer com uma história mal contada sobre a "potência" do Hulk) que era boa ideia reforçar glúteos...
Vamos a ver quanto tempo fico torto, ou "partido que nem uma canhota"...


Dia 25 é dia de Trail de Santa Iria... 2000m D+ !!! Parece-me que vai ser uma excelente forma de começar o ano.
Vamos lá ver se o fortalecimento ajuda, visto que correr não tem sido comigo :)


Pelo que tenho ouvido falar por aí o tsi é muito técnico, para além do desnível, por isso convém não me deixar iludir pelos "poucos" kms, mas ter atenção às dificuldades técnicas ( ! ) e ao desnível que é igual ao dos 65km do Ultra-Trail Amigos da Montanha, por exemplo...

E para fechar as boas notícias, parece que há bolos !

Uma semana agora mais de "relax", e domingo aparecer cheio de vontade para merecer aqueles bolos!

P.S. Não sei bem porquê, mas tem-me dado grande vontade de andar de bicicleta ... provavelmente porque está frio e chuva, mas pronto ... podia-me dar para pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário