sábado, 1 de novembro de 2014

Outubro

Termina mais um mês, e a dona "M" está aí à porta ...

Como já tinha mencionado, estou consciente que não estou bem preparado, mas isso nunca me impediu, e acima de tudo estou motivado e confiante em fazer o TRI no Porto.

Afinal de contas, não há duas sem três, certo ?

A preparação ideal para a Maratona (dizem os "livros") é de 14 a 20 semanas, partindo já de uma base de corrida regular.

Aqui fica o meu treino, partindo de vários meses de paragem :



Sinto-me bastante orgulhoso do meu treino ! Consegui arranjar tempo, e fazer o mais e melhor que pude. Senti-me a melhorar, e que com mais tempo, se calhar melhoraria ainda mais !

A acompanhar o treino tenho tido uma alimentação mais regrada, pois já não estou "grávido" portanto, há que continuar na busca dos objectivos, e aqui também me sinto bastante orgulhoso !

Aqui fica o gráfico desde o nascimento da Mafalda até ao dia de hoje.

Amanhã a prova é para desfrutar, e tenho ideia que vai ser a maratona onde vou ter que me esforçar mais, e onde cada km vai ter um sentimento de superação e satisfação pessoal superior.

É como se fosse uma segunda primeira vez !

Sem comentários:

Enviar um comentário