domingo, 28 de dezembro de 2014

2014

Está a acabar 2014, foi um ano excelente ! Penso que consegui ... tudo !!
Foi o ano em que fui PAI de uma menina linda e fofinha, e só isso já chega para ser o melhor ano de sempre.

Feitos em 2014 :
      - Estar presente e acompanhar toda a gravidez como se fosse minha ! (Até ganhei mais peso que a mãe e tudo :P )
      - Ser um pai presente, participar e ajudar, dividir tarefas, dar biberões, banhos, aspirar nariz, tomar conta da miúda sem problemas sempre que for preciso... Ir às consultas ...
Prova que consegui é o sorriso lindo dela sempre que me vê !

A juntar a isso, continuo a ter a minha vida, e as minhas aventuras... um pouco menos que ano passado, mas ainda assim 2014 contou com :

Contagem:                201 Actividades
Distância:                   2,273.24 km
Hora:                    224:01:04 h:m:s
Ganho de elevação:              24,563 m
Veloc. média:                  10.7 km/h
RC méd.:                         148 bpm
Calorias:                      126,445 C


Feitos aventurescos de 2014 em jeito de resumo :

- Novo recorde pessoal na Meia-maratona
- Desisti pela 1º vez numa prova
- Desisti pela 2ª vez numa prova
- Levantei a cabeça, e terminei 2 trails curtos, 1 trail longo, 1 meia-maratona, 1 S.Silvestre depois disso.

Por algum motivo o Google dá preferência ao Ultra-Trail do Marão, mas também aparecem outras coisas !


Para 2015 estão planeadas algumas coisas que vão dar que falar muito tempo ...
"Sabes menina .... o teu avô quando era mais novo fez ..........." :D

3 comentários:

  1. Grande Ano Paulo, o melhor de todos como bem dizes :)
    Aproveito para te desejar a ti e aos teus um ainda melhor 2015, cheio de coisas boas e acima de tudo muita saúde. Vamos lá ver se nos cruzamos algures por aí em 2015.
    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carlos ! Um 2015 em grande para ti também !!!
      No meio dos nossos super-calendários de provas, deve haver alguma coisa em comum !
      Nem que não seja a Maratona do Porto ...
      Se eu treinar que nem um doido, posso fazer de lebre para o teu ritmo até aí ao km30, depois paro para almoçar, e vou lá ter a ver se conseguiste aguentar, que tal ? :D

      Eliminar
    2. Combinado...embora se me cheirar a Francesinha acho que tb fico pelo km 30 e deixo essas coisas dos tempos para 2016 :)

      Eliminar