segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Trail Terras do Lidador

Numa palavra : excelente !

Excelente organização, percurso, pessoal, tudo !

Os trilhos são do melhor, e guardei o track bem guardadinho para repetir algumas partes até as conseguir fazer confortavelmente.

De resto, notei bem a falta de "ritmo", e para ajudar o dia esteve quente. Quando a coisa começou a subir mais forte, comecei a fraquejar, e tive que me sentar numa pedra para admirar a bela paisagem enquanto recuperava um pouco. Mas lá consegui terminar, e aparentemente sem sequelas.

O regresso aos trilhos com mais uma prova superada, que serviu para me divertir imenso e também para perceber que preciso de treinar com afinco para os próximos objectivos !

Aproveitei também para experimentar uma combinação nova de palmilhas, meias, sapatilhas, (sole, injinji, salomon xt-6 slab) que resultou na perfeição ! Prevejo que vá ser muito confortável para todas as distâncias ! (Pelo menos dos pés...)

Foi também a minha estreia com lentes graduadas, e ... sim, ver por onde se anda ajuda !!!
Também ajudou a não ter dores de cabeça depois da prova, portanto, aprova !







Cheguei cansadinho :)

1 comentário:

  1. Hehehe...cansadinho mas feliz da vida :) ....ainda bem que existem uns calhaus por caminho, feitos à medida do nosso traseiro...."não...não estamos cansados...é só para contemplar as vistas, ou tirar fotos, ou esperar por um amigo, ou...ou...porque sim" :)
    Abraço e até dia 2/11

    ResponderEliminar