domingo, 25 de maio de 2014

Treino de Subidas...

Com o aproximar do Gerês Granfondo, tenho tentado treinar mais a bicicleta e as subidas.

Por este motivo ou aquele não tenho treinado muito, mas quando consigo tem sido em qualidade !

Desta feita fui fazer uma volta aqui pelas subidas mais conhecidas da zona, passando por :

1- S. Miguel o Anjo (para aquecer)
2- Serra da Agrela (está já custou)
3- Assunção (mais uma vez)
4- Serra da Agrela (vamos lá repetir)

Além do treino, comecei a fazer eu próprio a manutenção e afinação da bicicleta.
Deu algum trabalho, e tive que ver muitos videos no youtube e perder algum tempo, mas sinto-me mais confiante agora que conheço melhor a máquina, e mais preparado caso surja algum imprevisto pelo caminho.


O treino foi realizado a um esforço moderado, pois não sabia bem como ia reagir a tanta subida...

A resposta é que não reagi muito bem, fruto também de ter descurado a estratégia de abastecimento, o que me deu uma valente tareia no alto da Assunção.

Noto bem que estou mais pesadito que noutras aventuras de bicicleta, e que sou um forte candidato ao primeiro lugar a contar do fim no Gerês Granfondo, espero conseguir dar o meu melhor.



Sem comentários:

Enviar um comentário