segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Family Race 2017

Mais uma corrida !

Inicialmente estava inscrito na Maratona (promoção de Natal), mas não estando em condições de ir, preferi mudar a inscrição para a Family, terminar, divertir-me, usar como treino para melhor ao invés de não aparecer ou de ir "estragar" a tentar a Maratona.

Por vezes temos que dar 1 passo atrás para depois dar 2 ou 3 para a frente.

E o que dizer da Family Race ?
Bestial !!!

O percurso não é tão bonito como o da Maratona, até acho que apanha apenas a pior parte, mas o mar de gente era tanto que quase não se via percurso !
Foi do início ao fim envolto numa onda gigante de corredores !

A mesma gestão de esforço desde início, por vezes facilitada por não conseguir acelarar nem que quisesse tal era o algomerado de corredores.

Na subida final da avenida da boavista senti-me bem, e consegui manter o esforço, fazendo a tal corrida "de trás para a frente" com a segunda metade mais rápida que a primeira.

Foi a maior distância do ano, e foi também onde fiz os 10k mais rápidos, e mais importante foi onde me senti melhor !

Foi uma diferença enorme de como me senti na Corrida Fernanda Ribeiro !
Parece que aquela coisa estranha de treinar funciona !

Acho que o bichinho da corrida está a voltar a pegar, estar no meio da multidão trouxe-me alguma nostalgia e vontade de repetir !


Venha a próxima !

Sem comentários:

Enviar um comentário