quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Masseiras - Reconhecimento

Dia 7 de Fevereiro começa a "época" com o Raid das Masseiras.

Percurso plano e dizem que rolante.



Vou-me estrear na distância maior de uma prova BTT e arriscar os 50km.

No fim de semana fui fazer o reconhecimento à zona, e tentei seguir o percurso da prova de 30k de 2014...
Bem, acho que não deve ser exactamente por ali, ou a organização ainda não começou os trabalhos de limpeza de mato e silvas nas partes mais técnicas, mas já deu para ficar com uma ideia do que se vai encontrar.

Muito estradão, com bastante areia e lama, o que apesar de ser plano acrescenta algumas dificuldades a andar depressa.
Os single-tracks que consegui encontrar e percorrer pareceram-me bonitos e quase dentro das minhas capacidades técnicas ! Estando marcados e com menos silvas deve ser divertido !

Agora... no final do dia, dá uma dor de pernas jeitosa dá !

Aqui fica uma das partes que gostei mais de fazer, mas é preciso baixar a cabeça !

Sem comentários:

Enviar um comentário