O que por um lado é bom, é sinal que estou a fazer o que gosto, e que sinto emoções com estes desafios, e é sinal que vou estar mais atento...
O medo faz-nos estar atentos, e vou tentar não me esquecer nem facilitar nada.
Entretanto, vamos recebendo mensagens cada vez mais motivadoras tipo :
"Esqueçam o percurso do ano passado. Assumam a prova com coragem e vontade de chegar ao fim. Nunca creiam que as facilidades iniciais sejam assim até final. "
"Atingir o topo pode não ser a realização total. Temos muitas vezes que descer e voltar a subir para que a meta seja atingida. Só os mais fortes conseguem! A quinta edição do OH MEU DEUS, nas distâncias de três dígitos a conquista é sempre a subir.
Esta semana recebem o guia do participante com indicações de abastecimentos/distâncias/ Trocas, entre outras informações. O track só será enviado na próxima semana."
"As previsões são de bom tempo, mas bom tempo é sem chuva. Porque o frio/calor e o nevoeiro poderão ser companheiros de viagem."
De resto, o treino que está está, o que não está é porque não fazia falta e só me ia cansar.
Fiquei motivadíssimo e inspirado com este relato : http://papakilometros.blogspot.pt/2015/05/ultra-trail-sao-mamede-100km-by-badolas.html e toda a filosofia aplicada, portanto, o treino mental está feito.
De resto, falta-me só afinar uns pormenores no equipamento (no último treino que fiz, apareceram-me umas bolhas, que é algo que tem que ser evitado a todo o custo ...).
Sinto-me preparado para enfrentar o desafio, e ver até onde consigo chegar !
Está mesmo quase! força!
ResponderEliminarForça Paulo... com essa filosofia está feito :)
ResponderEliminarAbraço